



O Lino Villaventura não faz desfiles, faz verdadeiros espetáculos na passarela. É muito mais que um estilista, Lino é um artista de características inigualáveis, e técnicas que fazem das ruas roupas verdadeiras obras de arte.
-
Seu desfile no SPFW não poderia ser diferente de todas essas referências. Looks totalmente pretos, tecidos texturizados, plissados, com nervuras em vestidos bem estruturados e com lindos cortes geométricos. Houve também a possibilidade de vestidos com barras acimétricas, logo abaixo do joelho, em tecidos leves explorando transparências.
-
Nas pernas, leggins com texturas provam a sensualidade e inovação, completados por sapatos de salto altíssimo agulha, cheios de charme e elegência, ou para o conforto, sapatilhas rasteiras, com fitas que sobem pelos tornozelos, como as de bailarinas.
-
Mas o grande momento do desfile, foi quando na volta dos modelos à passarela, em fila, seus trajes saíra do preto, e se transformaram azul, roxo e mostarda. Como?? Simples. Lino vez peças reversíveis. Primor de acabamento, inusitado, lindo. Lino faz moda-arte em todos os sentidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário